Se você tem uma ideia e quer transformá-la em música, conte com os nossos produtores.
O Jingle pode ser uma peça essencial para a fixação de sua marca ou produto.
A televisão e o Radio são meios de comunicação acessíveis a maioria da população e, entre um intervalo e outro, os spots ganham seu espaço.
Uma boa locução, interpretação, dicção e elementos sonoros associados com uma boa trilha de fundo são o diferencial para atrair o ouvinte (cliente). O locutor profissional é fundamental para o sucesso e aceitação do produto.
Um Spot comercial bem produzido, depende dos gatilhos mentais que é o atrativo que vai despertar no cliente a decisão da compra. O importante é passar uma mensagem clara e direta ao ponto pois o consumidor é bastante sensível e o anúncio pode passar batido.
Spots para Rádios | Áudios para comerciais de Tv | Gravação de Programas políticos
Contrate nossos Locutores e Locutoras profissionais em diversos idiomas para gravação de espera telefônicas, atendimento automático e Uras.
Receba os arquivos nomeados nos formatos de áudio que desejar, sem complicações, com atendimento diferenciado, entrega rápida e pagamento facilitado.
Precisa de Musica de Fundo? Conheça nossas trilhas sonoras brancas: Exclusivas e livres de direitos autorais.
Locução p/ URA - pré-atendimento | Locução p/ Central de Atendimento - Call Center | Locução p/ Espera Telefônica
A escolha da voz para a locução do vídeo institucional da sua empresa pode ser uma tarefa fácil ou difícil, tudo depende da sua escolha. No entanto, como definir bem entre as mais variadas opções?
Primeiramente, é fundamental saber a fundo qual é a cultura da sua empresa e o público a quem ela se destina. O seu público é mais jovem? Mais velho? Aventureiro? Sério? É importante ter esses aspectos bem definidos antes de escolher a voz para a locução.
As dicas abaixo vão te ajudar a escolher, da melhor forma, qual tipo de voz é o ideal para a produção do vídeo institucional da sua empresa. Confira:
Off para Vídeo Institucional | Off para Vídeo Social | off para animações em vídeo
Quando nos é solicitado um trabalho ocorre o envolvimento de vários profissionais, são eles: produtores, locutores e sonoplastas, todos voltados a um único proposito: a satisfação do cliente.
Nossa equipe está pronta para atender à todos os tipos de seu projeto, passando por todas as etapas de desenvolvimento, desde o roteiro até a finalização. Pois, como pode observar em nosso site, a produção de áudio é apenas o primeiro passo de uma série de possibilidades.
As dicas abaixo vão te ajudar a escolher, da melhor forma, qual tipo de voz é o ideal para a sua produção . Confira!
Vozes femininas são bastante utilizadas em vídeos de moda e beleza, por terem uma maior identificação com o público desses estilos. No entanto, podem ser usadas para um conteúdo emocional, como os de datas especiais, tais como o Natal e Dia das Mães.
As vozes masculinas conferem uma maior credibilidade e seriedade ao que é falado, como anúncios de escritórios e seguros. Entretanto, o contexto da fala é que vai definir o gênero da voz.
Mais do que ficar atento ao gênero da voz escolhido para a locução, o ritmo do conteúdo que será falado também é essencial. Um vídeo rápido, por exemplo, sobre viagens de aventuras não combina com uma voz muito calma e tranquila, e acabará perdendo o valor da mensagem por confundir o ouvinte.
O contrário também não pode acontecer, então fique atento a esses detalhes ao escolher a voz ideal para o seu vídeo.
Se um mesmo locutor fizer várias vozes diferentes que estão de acordo com o seu roteiro, melhor ainda! Contratando uma única pessoa, você economiza tempo e dinheiro.
Outra vantagem é contratar alguém que faça vozes caricatas para dar um tom de humor ao vídeo — desde que esteja de acordo com os seus objetivos. Lembre-se que o seu público deve identificar facilmente a voz caricata e relacioná-la com o conteúdo transmitido
Muitas marcas são reconhecidas por uma mesma voz, que se tornou parte da empresa. Investir em um mesmo locutor, que reproduza e se mescle com a identidade cultural da organização, é fundamental para ser reconhecido em diversos vídeos futuros.
Você se lembra de Carlos Moreno, o garoto propaganda da Bombril? Ele se tornou a própria marca! Acreditar nisso e aplicar no seu projeto é garantia de sucesso a longo prazo!
Envie sua dúvida ou comentário através do formulário.